domingo, 24 de abril de 2016
Ela: Oi tudo bem ? (Sabe eu senti uma enorme saudade, saudade de nós , queria que voce soubesse que por mim a gente tentava mais uma vez, sabe porque ? Porque eu vejo que o NOS nao acabou, que ainda temos muita coisa para descobrir juntos. A gente sempre se deu tao bem não é mesmo? Porque agora estamos nos tratando como se nunca nos conhecêssemos? Eu queria te dizer que eu nao to muito bem com essa distancia entre nós, queria lhe dizer que sinto falta do seu abraço, dos nossos momentos deitados na cama vendo qualquer programa na TV so para poder ficarmos abraçados, queria te dizer que to morrendo de saudade do seu beijo, do seu carinho,do seu jeito cuidadoso comigo. Queria poder te dizer que ainda não superei essa falta que voce me faz, não superei termos "acabado" dessa forma, não esta certo, a gente sempre se deu tão bem, porque seguirmos separados? 
Voce não faz ideia do quanto eu sinto sua falta, do quanto você é importante e do quanto eu ainda quero tentar mais uma vez com você. EU SINTO SUA FALTA, VAMOS TENTAR MAIS UMA VEZ ?)

Ele: Oi tudo bem sim, e voce? (Na verdade não esta nada bem, eu sinto sua falta, sinto falta de nós dois , mas eu não quero te dizer isso, porque eu disse que não poderiamos mais ficar juntos, eu disse que não gostava o suficiente para mantermos um relacionamento , o que foi um erro. Sinto demais sua falta, falta das suas conversas, do seu sorriso que eu amo, sinto falta dos seus carinhos, dos esporros que sempre me deu, sinto falta de você. Voce não faz ideia do quanto dói não poder mais conversar com voce, nao poder te contar as novidades, implicar com você, dói estar distante, dói não poder ter você aqui comigo. EU SINTO SUA FALTA DEMAIS, QUERO VOCE COMIGO NOVAMENTE.)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Faça Parte!