domingo, 24 de abril de 2016
Sabe garoto, eu tentei, tentei por mim, por você, por nós.
Acreditava que nossa sintonia desde o primeiro encontro não foi a toa, acreditei que poderíamos continuar com aquela leveza e seguir em frente, caminhando juntos. Eu cheguei a ver em nós algo que não conseguia explicar só sentir, e não foi só eu que percebi, quem estava em nossa volta percebia essa sintonia toda também, nós sabíamos que transbordávamos algo que a gente não podia explicar o que era.

Acontece que você é aquele tipo de pessoa que tem medo, não se entrega e prefere FUGIR do que se entregar a todos os sentimentos que estavam acontecendo entre nós. Tivemos essa conversa de sentimento por diversas vezes, no inicio a gente não queria lembra? Mas como falar isso para o coração, como explicar que não era para ter sentimento algo que já tinha e isso já estava estampado na nossa cara, todos diziam isso menos a gente que negava para eles e principalmente para nós.

Acontece que esses sentimentos aumentaram e não dava mais para fingir que não existia mais nada, porém você melhor do que eu conseguia controlar todos os seus, e eu ? Bem eu queria viver todo aquele sentimento que resolver ficar em mim, sentimentos esses que eu não poderia imaginar ter justo por você, aquele cara que conheci a tão pouco tempo, mas que parecia que eu conhecia a tanto tempo.

Acontece que esses sentimentos de tão grandes que eram afastaram a gente. Mas eu ainda não consigo compreender essa parte, a gente queria estar juntos, a gente sempre se deu tão bem, confissões, brincadeiras, sorrisos, abraços, era tanta coisa verdadeira que eu nao podia acreditar que por ser tão grande ele estava destruindo tudo de leve e doce que tinhamos. Como isso pode acontecer?

Garoto, eu ainda tento entender como que nós nos perdemos, como podemos nos perder assim, ou melhor porque desistimos? Porque não poderiamos tentar mais uma vez?
Foi ai que eu percebi que aquele sentimento GRANDE que existia só vinha de uma das partes, e essa parte chegou a conclusão que não adiantaria lutar por algo que não era reciproco. Foi então que ela desistiu, e seguiu a vida como se aquilo tudo não tivesse passado de uma simples confusão.

                                       

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Faça Parte!