sábado, 30 de maio de 2015

Então,
qual o problema em ser você e você ?


Depois que terminei um relacionamento de três anos, muitas pessoas vieram me perguntar se eu estava terminando porque tinha encontrado outra pessoa ou se ele (meu ex) estava com alguém .Não !!!!! ninguém aqui terminou porque encontrou outra pessoa, ninguem aqui simplesmente resolveu conhecer alguem enquanto namorava, longe disso . Não foram poucas as pessoas que perguntaram isso , e então fiquei me perguntando , será que é tão ruim ser uma pessoa solteira , sem ninguem , sozinha  ?!

Acredito que hoje em dia o "ficar só" assusta ; porém esse ficar só não me assusta , só me mostra que eu posso ser Feliz comigo , posso encontrar a pessoa certa dentro de mim , mostra que posso buscar mais de mim , então fico questionando o porque de as pessoas quererem tanto ter um outro alguém para se sentir completo , qual o problema de ser completo sozinho ? Bom  , eu não vejo nenhum problema nisso e acredite estou até mais feliz sendo eu e eu mesma .

O que eu quero com isso tudo ? Quero dizer que não é problema nenhum ser "sozinho" por ai , não é problema você não ter a outra metade enquanto você pode ser por inteiro.
 Acredite você que está sozinho(a) , você pode se descobrir muito mais , e como sempre dizem " O amor vem para os distraidos " , encontrar alguém que te faça feliz só acontece verdadeiramente se você é completo sozinho ...

  Busque mais de você .....



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Faça Parte!